Shalom

Para Deus nada é impossível

comshalom

“O tempo favorável que Deus quer manifestar o seu rosto, o seu coração, para que você prove desse amor e experimente do impossível, é hoje. Não vamos mais adiar esse tempo”, convidou Marcos Fábio, consagrado da Comunidade de vida residente na Diaconia , na pregação do tema geral do Renascer 2018, “Para Deus nada é impossível”. Ele ressaltou que “o agir de Deus não se restringe aos pecados e erros humanos, pois o Senhor se manifesta independente da história de cada um, das faltas, pecados e fraquezas. Deus pede apenas que se deixe de querer viver sem Ele.”

O consagrado continuou falando que a experiência do impossível acontece depois que se tem uma experiência com o amor de Deus. “A primeira coisa que nós devemos buscar não é o impossível, precisamos buscar antes a face de Deus, o Seu rosto misericordioso e de amor. E, aí sim, quando nos aproximamos de Deus, nós fazemos a experiência do impossível”, destacou.

Em um momento de profunda oração, Marcos Fábio clamou para que as pessoas pedissem a Deus para realizar o impossível das suas vidas, clamando ao Espírito Santo o derramamento dos seus dons. “A nossa vida vai ser a grande prova de que Deus realiza o impossível. Se você entrou por aquela porta acreditando que tudo está perdido, eu te digo que nada está perdido”, concluiu.

Esse foi apenas o início do Renascer Recife, retiro de carnaval da Comunidade Católica Shalom, que está acontecendo – além da capital pernambucana – em diversas cidades do Brasil. O encontro segue até a próxima terça-feira (13), sempre a partir das 8h, no Colégio Vera Cruz, na zona norte da cidade.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *