Imprensa

Paróquias e grupos teatrais realizam apresentações sobre a Paixão de Cristo em Salvador

Encenações acontecem entre os dias 23 e 30 de março, período da Semana Santa.

comshalom

Em celebração à Semana Santa, algumas paróquias de Salvador terão espetáculos retratando a Paixão de Cristo. As apresentações começam na sexta-feira (23) e vão até 30 de março. Confira a programação abaixo:

  • Praça Municipal

Nos dias 23, 24 e 25 de março, a Comunidade Católica Shalom apresenta a peça pela primeira vez na Praça Municipal, em Salvador. A encenação acontece em comemoração ao aniversário de 469 anos da cidade. O espetáculo acontece a partir das 18h30 e é gratuito.

  • Vale dos Lagos

No sábado (24), a paróquia Divino Espírito Santo, localizada no bairro de Vale dos Lagos, realiza a apresentação às 19h30. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado para compor cestas básicas que serão distribuídas. A paróquia realiza o espetáculo, que é montado pelos jovens da comunidade, há 16 anos.

  • Fazenda Grande 2

Também no sábado (24), às 19h30, a paróquia São Paulo Missionário, localizada no bairro de Fazenda Grande 2, apresenta a sétima edição do “Auto da Paixão de Cristo”. O espetáculo narra os últimos passos da vida de Jesus na terra, conta com mais de 80 personagens e diversos profissionais envolvidos nos bastidores.

  • Teatro Sesc

O espetáculo da Paixão de Cristo também terá apresentação no Teatro Sesc casa do Comércio, em Salvador, no dia 27 de março, às 20h. Encenada pela Comunidade Católica Shalom, a apresentação tem ingressos a partir de R$ 25, na livraria Shalom, no Rio Vermelho, e na secretaria da Igreja Ascensão do Senhor, no Centro Administrativo (CAB).

  • Dom Avelar

Na sexta-feira (30), o grupo de teatro “Filhos da mãe” apresenta a peça na comunidade São José, no bairro de Dom Avelar, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

  • Cajazeiras 10

Também na sexta (30), o grupo de teatro “Divina Art’s” realiza a peça na paróquia Santa Mônica, no bairo de Cajazeiras 10, a partir das 19h30. A entrada é 1kg de alimento não perecível.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *