Shalom

Parque do Cocó recebe Filho de Deus Menino Meu

Adaptação do livro homônimo de Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Shalom, a peça apresenta a história da Sagrada Família desde o nascimento de Maria até o nascimento de Jesus.

comshalom

Espetáculo traz nascimento de Jesus em versão com elementos do circo-teatro e com diversos estilos musicais, como forró, pop e tango. O Filho de Deus Menino Meu faz parte da programação do Vamos à Belém – Festival de Natal, evento realizado pela Comunidade Católica Shalom nos dia 9 e 10 de dezembro no Parque do Cocó, em Fortaleza.

A apresentação tem mais de 40 pessoas envolvidas e os ensaios levaram cerca de três meses. Jéssica Layana, que interpreta Maria, explica que o estudo dos textos e das músicas é muito importante, mas a principal preparação acontece na oração. Segundo Jéssica, é nela que Jesus e Maria a ajudam e a formam. A artista afirma ainda que interpretar a Mãe do Filho de Deus no espetáculo é uma grande responsabilidade. “Nossa Senhora neste tempo tem me ensinado a confiar nas promessas de Deus e a ser simples, pequena, serva como ela foi”, partilha.

Adaptação do livro homônimo de Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Shalom, a peça apresenta a história da Sagrada Família desde o nascimento de Maria até o nascimento de Jesus. A Trupe da Encarnação, grupo de personagens encarregado de contar a história, já passou por várias cidades brasileiras desde 2010.

Vamos à Belém 

No sábado, 9, a Santa Missa das Luzes abre o Festival de Natal no Parque do Cocó. No domingo, 10, o público confere o espetáculo Filho de Deus Menino Meu. O evento ainda traz shows de Leozany Oliveira e Rodrigo Cardozo. A programação começa a partir das 17 horas.

SERVIÇO

Filho de Deus Menino Meu
Data: 10/12 às 17 horas
Local: Parque do Cocó

Vamos à Belém – Festival de Natal
Data: 9 e 10/12 às 17 horas
Local: Parque do Cocó

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *