Shalom

Participantes do Renascer Natal têm cursos para crescimento espiritual

No Renascer, os participantes são chamados a refletir sobre diversas dimensões através tanto dos cursos como do tema geral do evento.

comshalom

Além das adorações, animações, stands, confissões e aconselhamentos, os participantes do Renascer Natal participam de cursos voltados para o crescimento espiritual e do Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES). Toda a programação do evento é gratuita e os cursos e seminário acontecem durante as tardes. 

Neste ano, são três cursos oferecidos aos participantes do evento: o curso vocacional, intitulado “Tudo ofertar, tudo perder, na alegria de Te pertencer”, ministrado por Nelma Rubim, consagrada da comunidade vida; o curso de espiritualidade, intitulado “Homem novo, gerado pelo Espírito”, ministrado por Michelli Nascimento, consagrada da comunidade de aliança; e por fim o curso voltado para os jovens, intitulado “Corações ao alto: vícios transformados em virtude pelo caminho da ascese”, que está sendo aplicado pela Isabela Reis, consagrada da comunidade de vida.

O retiro de carnaval é uma oportunidade que possibilita o crescimento espiritual aos participantes, que são chamados a refletir sobre diversas dimensões através tanto dos cursos como do tema geral do evento: buscai as coisas do alto. Sobre o qual acontecem pregações nas manhãs de Renascer. 

Enquanto os adultos têm uma experiência com Deus, no Renascer Kids, as crianças também têm a oportunidade de conhecê-Lo. Com uma linguagem totalmente adaptada para os pequenos, Deus e apresentado e a eles, que participam de um Seminário e de cursos voltados para catequese inicial.

 

Não tem Renascer/Reviver perto de você?

[Acompanhe aqui a transmissão ao vivo do evento]

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *