Shalom

A paz tem lugar em Natal

comshalom

Em meio a tanta violência, correria e desencontros do dia a dia, encontrar a paz é algo que parece distante, mas não é. O Halleluya traz para a cidade a oportunidade de um verdadeiro encontro com a paz, que quando faz morada nos corações, muda tudo e gera os mais belos frutos.

Um Festival que promove a paz através das mais diversas formas que Deus usa para chegar ao coração do homem, essa poderia ser uma das definições do Halleluya. Um lugar onde o amor de Deus é mostrado de tantas maneiras diferentes que é impossível seguir ignorando.

Foto: Nielcio Silva

Todos os lugares do Festival foram pensados para auxiliar o público na experiência com o Amor. Entre eles, o Espaço da Misericórdia, onde os participantes podem se confessar, ser aconselhados e também visitar Jesus Eucarístico, na capela com adoração durante todo o evento.

Para Josef Fernandes, 23, o evento está fazendo sua parte para a promoção da paz, “Toda organização e segurança, além da promoção da verdadeira paz, faz do Festival um evento muito especial”, conta Josef, que marca presença no Halleluya todos os anos.

A cidade do Natal vem passando por vários problemas no que diz respeito à segurança pública, o que reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, e encontrar um lugar onde a paz está presente na sua forma mais concreta é motivo de muita alegria para aqueles que passam pela Festa que Nunca Acaba.

O público tem consciência da importância do Halleluya para a cidade. “A cidade precisa de mais eventos assim, que promovem a paz”, diz Ivan Lucas, 17, que participa pela primeira vez da Festa.

Foto: Nielcio Silva

Seguir promovendo a paz é dever de todos os que encontraram o Amor. A Festa que Nunca Acaba está esperando todos que desejam ter uma experiência com esse Amor.

Aline Rodrigues

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *