Institucional

Padre Antônio Furtado prega retiro em Brasília

comshalom

Pe. Antonio Furtado em Brasília
Neste fim de semana, (09 e 10), padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Católica Shalom, residente em Fortaleza, esteve em Brasília para ministrar um retiro de aprofundamento. Com o tema “Misericórdia de Deus: Fonte de Cura dos Relacionamentos”, o evento aconteceu no EAPE – Escola de Aperfeiçoamento para Professores, na 907 Sul. O encontro reuniu pessoas da Obra Shalom em Brasília e de todo o Distrito Federal.

Padre Antônio Furtado, costuma reunir milhares de pessoas em suas missas de cura, todas as quintas-feiras no Shalom da Paz, em Fortaleza. Em Brasília não foi diferente. Uma grande quantidade de pessoas de todo o Distrito Federal e também das cidades do entorno vieram participar do evento que propõe a cura interior a partir da experiência com a Misericórdia de Deus. Na parte da manhã, Furtado ministrou a palestra com o tema central do encontro. “Nós aqui podemos buscar vários tipos de cura, mas o que precisamos obter é nossa cura espiritual, porque ela não nos será tirada”, afirmou. Logo em seguida, o padre conduziu um forte momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, levando os participantes do encontro a viverem a proposta do retiro.

Na parte da tarde, padre Antônio voltou a pregar, dando exemplos práticos de como a Misericórdia pode transformar nossos relacionamentos familiares: “Desde crianças estamos acostumados a não esconder o que pode desagradar o outro. Se a comida não está boa, e minha amiga me pergunta: ‘Tá gostosa?’, eu digo: ‘Sim, tá ótima!’, mas em casa reclamo para meu esposo: ‘aquela comida tava horrível!’ Não! Tenho que ser franco! Dizer a verdade, o que sinto!”, afirmou o padre, arrancando boas risadas dos presentes. Em seguida, o ele presidiu a Santa Missa, votiva a Nossa Senhora, com uso do seu carisma de cura e libertação.

O encontro continuou no domingo, Dia dos Pais, de 9h às 12h,  quando foi celebrada mais uma Missa de Cura com a presença de quase mil pessoas.

Clique aqui para ver as fotos do Encontro!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *