Shalom

Pe. Aristóteles: uma oferta de amor, especialmente aos jovens

comshalom

É com imensa alegria e gratidão que quero testemunhar a grande graça de ter esse irmão sacerdote da comunidade de vida Shalom na cidade de João Pessoa. Há mais ou menos 4 anos, a Arquidiocese da Paraíba pediu a Comunidade Shalom um sacerdote para assumir a Paróquia SantAnna e São Joaquim. “Padre Toti ” chegou no Domingo da Misericórdia! Foi um dia marcante para ele e para nós. Deus falou muito ao seu coração, mostrando que ele seria um instrumento de Sua misericórdia.

Contemplamos em sua vida um grande amor por Jesus Cristo através de seu zelo pela vida de oração e seu pastoreio. Podemos afirmar que aprendemos muitas coisas com ele. A medida que ele aprendia com o coração manso e humilde Jesus, ele transbordava com firmeza e caridade. Também nos ensinou a amar a Eucaristia, a ser fiel nas pequenas coisas, na vida ordinária da comunidade e o zelo pelo que foi nos confiado.

Somos gratos a Deus pelo grande dom de sua vida e do seu Sacerdócio ofertado. Sentiremos muito a sua falta, mas sabemos que sempre nos encontraremos na Eucaristia. Caro Padre que Deus abençoe sua nova missão e que Maria interceda sempre por ti. Shalom!

Darllan Pereira

Comunidade de Vida, RL da missão João Pessoa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *