Shalom

Pe. Fábio de Melo encantará o Halleluya 20 anos

Fortaleza, 24 de julho de 2015. Halleluya 2015 no Centro Espirita Uirapuru. Na foto Padre de Melo - Cidade - 26ci0311 - KLEBER A. GONCALVES

Fonte: Diário do Nordeste

Uma das grandes atrações esperadas no Halleluya 20 anos será o Pe. Fábio de Melo, que se apresentará na sexta-feira, dia 22.

Biografia

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971) é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas).

Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo – CD e DVD) até o fim do ano de 2009. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.

Atualmente, na gravadora Sony, o Padre já lançou 6 trabalhos.

Visite o site do Padre Fábio de Melo www.fabiodemelo.com.br


WhatsApp-Image-20160615FRONTSTAGE HALLELUYA 2016

Quer assistir de pertinho o show do Padre Fábio de Melo e demais atrações da nossa sexta-feira do#FestivalHalleluya?! Então corre pra garantir o seu #‎festivalhalleluya‬‪#‎halleluya20anos‬ ‪#‎todomundovai‬ ‪#‎artes‬ ‪#‎música‬ingresso para o FRONTSTAGE HALLELUYA.

? Vendas no Stand Halleluya no Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72 – Aldeota | 14h às 21h – exceto aos sábados) –
? Valor da cadeira: R$ 80,00 (em até 2x)

‪#‎todomundovai‬ ‪#‎halleluya20anos‬ ‪#‎shows‬ ‪#‎música‬ ‪#‎arte

ATENÇÃO: A entrada para o evento Festival Halleluya 20 anos é GRATUITA. A compra do Fronstage é opcional.

Liana Mesquita


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *