Sem Categoria

Pecado e Salvação

comshalom

CSC_0061Fechando a manhã com “chave de ouro” os retirantes viveram um momento ainda mais profundo, junto a Jesus no Santíssimo Sacramento do altar. A adoração foi a manifestação profunda do consolo divino.  Abandonados na misericórdia divina, e com o coração cheio de gratidão, encerramos a manhã.

Voltando do almoço, na certeza de que estamos preparados, os que estão vivendo o Seminário de Vida no Espírito Santo, foram introduzidos em uma reflexão sobre Pecado e Salvação, com o Pregador Leandro Viana, postulante da Comunidade de Vida Shalom na missão de Araraquara, São Paulo. Leandro nos lembrava que “Nós homens, perdemos a consciência do que é pecado”. Desta forma, precisamos do Espirito Santo, para nos fazer discernir, é Deus que entendendo nosso desejo de santidade, nos dá a graça; “Existe um interesse de Deus de nos consolar. A graça de resistir nos é dada de forma gratuita, não por nossos méritos, é necessário permitir que o Espirito Santo nos guie”.

Após desmistificar as armadilhas do inimigo de Deus e até as que nós homens mesmo criamos, e ensinar uma forma de buscar o auxílio de Deus, Leandro logo conduziu a todos a um momento de oração, reflexivo e com profunda entrega.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *