Institucional

Pegando uma nova rota

comshalom

No dia 15, segundo domingo de outubro, a Comunidade Católica Shalom em Propriá realiza a primeira edição da Trilha Urbana. O evento destinado aos jovens da cidade e de todo baixo São Francisco oferece a opção de pegar uma nova rota, e então leva-los a encontrar o que tanto buscam, a felicidade.

O encontro começará a partir da 13h30, no domingo (15). Tendo concentração inicial e final na Avenida Pedro de Abreu Lima, popularmente conhecida como Rua de Vitória. A proposta do evento é um caça ao tesouro, composto por vários desafios, radicalidade, lazer, competição, experiencia com Deus, festa e novas amizades.

“É um grande novo para a cidade e vai causando a curiosidade dos jovens quando falamos da proposta da Trilha, principalmente por acontecer no espaço urbano”, diz um dos organizadores do evento.”

O “Pegar uma nova rota”, slogan da Trilha Urbana, vem nos revelar sua essência, onde o público jovem viverá uma experiencia que irá revolucionar seus conceitos, tudo isso dentro da sua própria cidade, afinal, parece que conhecemos todos os caminhos e lugares, mas pegar uma nova rota é o nosso grande desafio. O clima de aventura, paz, alegria irá invadir as ruas da cidade de Propriá, pois o que acontece na Trilha Urbana não passa!

Formados em tribos, propomos aos jovens uma rota, que os levam a se abandonarem nas competições, entrando em corrida contra o tempo, onde o raciocínio lógico, o trabalho em equipe e a agilidade serão essenciais. O evento concederá formação e espiritualidade com um modelo jovem e apropriado à linguagem deste público.

O investimento é de R$ 10,00 para os participantes. As inscrições podem ser feitas no
Centro de Evangelização, na Av. Pedro de Abreu Lima, nº482.

Para mais informações: (79) 33224043 ou pelas redes sociais:@shalompropria e @juventudeshpropria.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *