Institucional

Pela primeira vez em Santa Rita, vem aí o Retiro de Carnaval ‘Renascer’

Ei, você aí que mora em Santa Rita ou nas redondezas, esse papo aqui é com você! Tá cansado (ou sem grana) de pegar dois ‘busão’ para ir pros Retiros de Carnaval em João Pessoa? Ou então, tá com vontade de extravasar de alegria nesse carnaval? Se identificou com uma dessas perguntas? Ou com as duas? Ahhh, então, paaaaara tudo que você acabou de encontrar a solução! Segue a leitura!

Pela primeira vez na cidade de Santa Rita, a Comunidade Católica Shalom vai realizar o Retiro de Carnaval #quevocêmaisrespeita! É o retiro ‘RENASCER”,  que com o tema “Alegra-te!”, promete trazer muuuita alegria e uma experiência que não acaba na quarta-feira de cinzas. Ficou entusiasmado com essa novidade? Então não para de ler!

O “Renascer Santa Rita” vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na Escola Estadual Enéas Carvalho – situada na Rua João Ribeiro Coutinho, 440 – Centro. E para noooossa alegria, o retiro é ABERTO! Free! 0800! Totalmente gratuito! Você vai poder vir o dia e a hora que quiser, sem pagar nada. – Mas, promete que não vai perder um minuto só? Porque vai ter muita coisa legal lá para aproveitar!

– Ahhh e o que é que vai ter, essa menina? Vai ter louvor, adoração, Santa Missa, confissão, pregação, oração e aconselhamento, música e muita diversão! Além disso, você vai poder saborear muitos lanches gostosos na Lanchonete, comprar livros para si ou para presentear alguém na livraria e ainda passear pelos stands e conhecer um pouco mais da Comunidade Shalom. Legal né? Depois disso tudo dá até vontade de correr pra chamar os amigos e espalhar essa novidade! Entãaao, #partiu Renascer Santa Rita 2017!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *