Olá! Me chamo Kamila Gabriela, tenho 23 anos, sou discípula da Comunidade de Vida Shalom, hoje minha terra de missão é em Pacajus/CE.
Gostaria de partilhar um pouco da minha amizade com Santa Tesezinha do Menino Jesus, que hoje se traduz na vivência das pequenas coisas. Nessa vivência posso encontrar o chamado de Cristo em me deixar ser como criança abandonada em Suas mãos, e posso ver um pouco da fecundidade na missão, no povo que Deus me confiou, nos irmãos e no imenso desejo e ardor de evangelizar, de concretamente sair da minha casa e ir ao encontro dos homens, seja com atenção, com cuidado ou com amor. Neles encontrar O Cristo flagelado, coroado de espinhos, mas aí Rei, Vitorioso.
Confesso que trilhar esse caminho com Santa Teresinha é doloroso, porém, salvífico – pois se não dóe não constrói – “Nada pode roubar a minha paz,” assim nos ensina a santa. E para aprender isso com ela, não foram poucas as vezes em que justamente pequenas coisas queriam me tirar a paz, a paz que para nós Shalom é uma pessoa, é Jesus Cristo. Lutar com a arma da caridade por essa paz é vitória certa de Cristo em nós.
Ele é minha paz, Ele é minha felicidade.
Kamila Gabriela
Missionária da Comunidade Católica Shalom