Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.
Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Lucas Silva.
Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para redacao@comshalom.org e evangelize conosco.
Confira:

A experiência com Deus aconteceu em minha vida de uma forma inexplicável e imprevista, mas lhe digo, era essa a experiência que eu precisava, não conheço outra igual. Era o momento em que mais precisava sentir Deus. E entre várias escolhas, gandaia, mundão, escolhi estar seis dias diante de Deus no Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s), pois sentia muita falta Dele. Deixei tudo e todos para com muita esperança, deixar Deus me renovar.
Não formulei expectativa nenhuma, pois sei que em retiros a gente se depara com palestras, palestras e palestras. Quando me deparei com tudo o que me aconteceu durante o tempo em que passei no Acamp´s, percebi que realmente Deus queria me falar em poucas palavras, em gestos de carinho. Eu chorei, mas não de tristeza, mas sim por sentir Deus em minha vida, por poder desabafar com irmãos de fé e sentir que minha história servia de apoio para meus irmãos e as deles de apoio para mim.
O acampamento me mostrou Deus em lugares e experiências que eu não podia imaginar, curou-me de uma forma inexplicável. Sei que a vida diante Deus não é estar sozinho, mas sim sempre estar na presença do Pai e das pessoas que clamam por Ele. Quero cada vez mais me aproximar da vontade de Deus!