Institucional

Permanecer na escola de Maria

Foi realizado nesse final de semana (27 e 28 de maio) o retiro geral da Obra de Macapá, na quadra da Igreja da Conceição, com o tema “Permanecei na escola de Maria”, nesse primeiro dia foi abordado o tema da oração com o  José Felipe Jr. (Resp.Local) e foi realizada a celebração Mariana. No domingo da Ascensão do Senhor, inicio-se o retiro com as laudes, momento de ensino com nosso irmão Tiago Marcolino que pregou sobre a importância do caminho da paz e logo após a Santa Missa. A tarde o coordenador apostólico Thácio Romano pregou sobre o serviço na vinha como sinal da amizade com Deus.

Leonardo Santos, comentou que o caminho da paz é itinerário que tanto ele buscou na sua caminhada com Deus, um caminho que leva ao amadurecimento da fé e o leva a vivê-la de maneira mais radical.

A Comunidade e Obra unidos em oração é um momento de graça onde Deus fala, conduz e guia toda caminhada da comunidade.

 

A amizade com Deus é ponto que mais marcou Nayara Gonçalves, jovem da Projeto
Juventude para Jesus, segunda ela estar unida a Cristo, em unidade com a comunidade a fortalece no caminho de santidade.

No retiro geral da obra, os ministérios tiveram a oportunidade de se apresentarem para obra, fazendo-se assim conhecidos divulgando seus serviços, público alvo e de maneira concreta como podemos no seguimento a Cristo, amá-lo servindo o próximo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *