Shalom

Pop, forró e sertanejo universitário agitam primeira noite do Ressuscitou 2018

comshalom

A batida do pop rock, o ritmo envolvente do forró e a novidade do sertanejo universitário fizeram o público vibrar na primeira noite de shows do Ressuscitou 2018. A banda Veo, pela primeira vez no evento, Naldo José e a banda Forró in Deus, além da cantora Ana Gabriela foram as atrações que agitaram o palco principal. A primeira noite do Ressuscitou alcançou público de 10 mil pessoas. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções em Sobral.

Presença marcante no Ressuscitou, Ana Gabriela atrai o público de todas as idades com seu pop rock repleto de elementos de dança moderna. Os fãs de Sobral e de toda a região Norte também fazem o coração da cantora bater mais forte. “Além de ser um público caloroso, é sedento de Deus e nos faz desejosos de continuar a missão”, garante. Em janeiro, a cantora lançou seu mais novo CD “Sede” e vem apresentando a cada semana um clipe com uma das canções. Na próxima semana, será a vez da música “Casa manhã”.

Novidade no Ressuscitou 2018, a banda VEO (sigla de Vigiai e Orai) investe no ritmo do sertanejo universitário. O grupo começou em 2015 e desde então já conquistou fãs em todo o Ceará e também em estados como Amapá, Rio Grande do Norte e Pernambuco. O primeiro CD “O som que vem do céu” traz músicas atrativas que também levam à adoração e à reflexão. “Com a banda, buscamos levar as pessoas a rezar”, garante o vocalista Marcus Daniel ao lado da também vocalista Larissa Rocha.

Celebrando 10 anos de sucessos em 2018, Naldo José e a banda forró in Deus se prepararam para lançar o terceiro CD “Cachaça não cura saudade” e o primeiro DVD “Dancing in Deus” no Halleluya, em julho. Além disso, serão lançados dois CDs especiais, um com ritmo de São João e outro de playbacks. “Buscamos o evangelho cantado em forró”, completa.

Desde já, canções como “Ela não é o centro” fizeram os participantes do Ressuscitou tirarem o pé do chão ao lado de sucessos já consagrados como “Reza que ela volta”. Naldo lembra que Sobral foi a primeira cidade do Norte do Estado que acolheu seu trabalho.

Por Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *