Shalom

“Precisamos fazer um retiro com o Shalom!”

“Há 6 anos atrás fazíamos um encontro no carnaval com churrasco, cerveja, futebol e rock, reunia amigos da época da escola, mas esse ano eu senti algo muito forte dentro de mim que eu não deveria fazê-lo este encontro nesse ano”.

comshalom

O Reviver, é um encontro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, que conta com uma programação de adoração, louvor, seminário de vida, cursos de formação humana e espiritual, missa de cura, além do show da cantora Ana Gabriela. Muitos provaram a experiências de um verdadeiro carnaval com o tema “Buscai as coisas do Alto!” fruto da passagem de Colossenses 3;1.

Para buscarmos as coisas do alto é necessário a decisão por Deus e pela busca da santidade e assim relatou o casal de Bariri que se decidiram a viver um carnaval diferente.

 “Há 6 anos atrás fazíamos um encontro no carnaval com churrasco, cerveja, futebol e rock, reunia amigos da época da escola, mas esse ano eu senti algo muito forte dentro de mim que eu não deveria fazê-lo este encontro nesse ano. Conversei com um dos organizadores e ele também disse que não iria ajudar na organização este ano e eu me senti muito aliviado. E minha esposa me disse: “Precisamos fazer um retiro com o Shalom!”, estamos aqui hoje e como foi proclamado pra mim uma libertação da escravidão do Egito, eu senti muito forte a moção de Deus, para eu não organizar mais este evento no carnaval de festa e sim participar das coisas de Deus, buscando as coisas do alto! (Marcelo,50 anos da cidade de Bariri)”

“Nós sempre estivemos na igreja, mas não vivíamos com uma radicalidade. (Graziela,44 anos esposa do Marcelo)”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *