Institucional

Primeira missa da Misericórdia em 2017 traz como tema a devoção à Virgem Maria

Reunindo dezenas de pessoas para celebrar a primeira  Santa Missa da Misericórdia, a Comunidade Católica Shalom lembrou a devoção à Virgem Maria. Este ano é dedicado à celebração de 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A Santa Missa do presidida pelo sacerdote da Comunidade Shalom, Padre Gilson Lucena Neto. Ele destacou que a Virgem Maria sempre aponta para Cristo. “Ao dar ordem aos servos, ela nos ensina quem deve ser o centro do nosso olhar: Jesus”. Fazer o que Ele nos disser é a palavra de ordem que nos salva, de acordo com ele.

Padre Neto explicou que o terceiro paráclito, ou seja, advogado, é a Mãe Santíssima. Jesus é a promessa do Pai e o Espírito Santo é o segundo paráclito.

“A mãezinha Santíssima no momento de maior sofrimento e provação, fica de pé porque olha para Jesus com confiança”, destacou.

O movimento de Deus para nós é que façamos o que Cristo nos disser, como nos ensina a Virgem. “Faça tudo o que Jesus te pedir. Ele te ama e não fará nada que seja um infortúnio para ti”, destacou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *