Institucional

Teatro e Pregação abrem o primeiro dia de Reviver em Florianópolis

Na manhã deste domingo (26) a Comunidade Católica Shalom deu início ao primeiro dia do encontro de carnaval Reviver, no ginásio Palhoção, Centro de Palhoça. O evento iniciou com muita animação, logo após deu-se início ao momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pela coordenadora do evento Ana Carla Silva, consagrada da comunidade de vida e atualmente responsável local na missão de Florianópolis.

 Em um segundo momento, a equipe das Artes apresentou uma esquete com o nome de “Eu Te Amo Rita”, onde introduzia a pregação que aconteceria logo em seguida, com o tema central do evento, “Alegra-te”.”Nós estávamos mortos e Deus nos deu uma vida nova”, disse o Pe Marcio Lavratti ao pregar.

Ainda durante o dia de hoje acontecerão Cursos sobre a “Amoris Laetitia“, exortação apostólica escrita pelo Papa Francisco às famílias, e também sobre a amizade com Nossa Senhora. Ao final do dia haverá a celebração da Santa Missa.

Não perca essa oportunidade de ter um carnaval diferente, ainda dá tempo! O  evento acontecerá de hoje até a terça-feira (28),  das 08h até às 18h. Você vai poder aproveitar de muita música, apresentações teatrais, orações e aconselhamentos, cursos e muito mais! Acompanhe o evento em nossas redes sociais (@shalomfpolis) e  também pela hashtag #EuNoReviver


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *