Institucional

Primeiro ‘selfie’ de Bento XVI

comshalom

selfie bento XVINas redes sociais foi difundido nesta quinta-feira (11) o primeiro selfie do papa emérito Bento XVI. A fotografia foi compartilhada do perfil do Twitter do vaticanista Gianluca Barile, e é a primeira “autofoto” conhecida em que aparece Bento XVI, que renunciou ao pontificado em fevereiro de 2013.

Algumas horas depois, Barile publicou um novo selfie de Bento XVI, desta vez junto ao sacerdote italiano Sebastiano Sequino.selfie bento xvi sacerdote

Non c’è uno senza due! Ecco il secondo selfie di oggi di #Papa #BenedettoXVI, stavolta con Don Sebastiano Sequino. pic.twitter.com/lYEc66vseZ

“Não há um sem dois! Este é o segundo selfie de hoje do Papa Benedicto XVI, esta vez com dom Sebastiano Sequino”, publicou Barile.

Com informações de ACI Digital


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *