Shalom

A alegria da misericórdia marca o primeiro dia de Renascer em Caicó

comshalom

Iniciamos com alegria o Renascer Caicó-RN com a celebração da Santa Missa. Nesses dias de agitação, o Evangelho nos diz que Jesus estava cheio de compaixão para mudar o caminho daqueles  que são marginalizados. Jesus não sente pena ou dó, ele tem compaixão e entra na nossa vida para nos curar.

Atualmente existem outras “lepras” que ferem a nossa alma como a discriminação, o coração incapaz de amar e perdoar, vícios, drogas que corroem e destroem nossa alma, ideologias presentes na sociedade. A única esperança de ser curado é ir ao encontro de quem pode curar tais feridas.

Por isso, peçamos a Jesus no início desse Renascer, para estarmos dispostos a busca-LO para que Ele estenda Sua mão para nos curar e contar com alegria que ganhamos a presença do Senhor nesses dias de Carnaval.

O evento está acontecendo no colégio Educandário Santa Teresinha totalmente gratuito, teremos atrações artísticas, louvor, adoração, pregação do tema geral “Para Deus Nada É Impossível”. Participe conosco!

Autora: Ceição Costa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *