Shalom

Programe-se para o Réveillon da Paz

comshalom

 

A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito no Recreio que começará às 21h. Serão feitos bloqueios na Avenida Lúcio Costa e retornos, na pista da orla e no trecho compreendido entre a Avenida Gláucio Gil e Avenida Pedro Moura. As retenções permanecerão até às 5h do dia 1 de janeiro.

OPÇÃO PARA QUEM VAI DE CARRO

Os veículos vindos da Avenida Lúcio Costa com destino à Avenida Ayrton Senna deverão seguir pela Avenida Gláucio Gil, Avenida das Américas e Avenida Ayrton Senna.

ESTACIONAMENTO:

As ruas próximas à praia estão liberadas, desde que não sinalizadas com proibição.

OPÇÕES PARA QUEM VAI DE ÔNIBUS: 

Saindo do Centro
315 Central – Recreio
361 Castelo – Recreio
309 Central – Alvorada + BRT

Saindo da Zona Sul
Integrada 8 RioSul – Recreio
Integrada 1 ou 2 Rio Sul – Alvorada + BRT

Saindo da  Zona Norte
614 Nova América – Alvorada + BRT

Em sua segunda edição na Praia do Recreio, o Réveillon da Paz promovido pela Comunidade Católica Shalom promete levar uma virada de ano diferente para moradores e turistas do Rio de Janeiro. O evento que acontece no dia 31, a partir das 22h, ocorrerá no posto 11 da praia e vai contar com missa, momentos de louvor, DJ e outras apresentações musicais.

O Réveillon da Paz é um evento para a família toda e é ideal para quem quer curtir a virada de ano de forma tranquila e divertida, sem ter que abrir mão da virada na praia.  Ele é totalmente gratuito, mas conta com a ajuda de benfeitores.

Faça uma doação de qualquer valor e ajude também a construir um réveillon de paz. Link para doação: https://pag.ae/bdmLhYd.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *