Shalom

Projeto Família de Sobral realiza assembleia em novembro

comshalom
Com o tema “O Amor que se torna Fecundo”, o Projeto Família da missão de Sobral realiza nos próximos dias 18 e 19 de novembro mais uma edição da Assembleia das Famílias. O encontro deve discutir assuntos atuais enfrentados pelas famílias como fecundidade, defesa da vida, famílias numerosas, relacionamento entre pais e filhos e outros temas. O evento acontecerá no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), a partir das 15h no sábado (18), no Bairro Derby.
O consagrado na Comunidade Aliança Shalom, Jorge Pinheiro, de Fortaleza, estará em Sobral para palestrar sobre o assunto. O missionário é advogado e político na capital, defende o direito à vida e é autor do projeto de inclusão da ideologia do gênero na educação das crianças de Fortaleza.
Uma abordagem mais aprofundada sobre ideologia do gênero deve ser um dos principais momentos da Assembleia. As inscrições para os participantes custam 15 reais por casal e podem ser feitas até o dia do evento. Sábado incia às 15h e domingo às 8h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *