
Tendo início às 22hs com um momento de fraternidade e louvor, a vigília seguiu madrugada adentro com uma dinâmica especialmente preparada para os jovens.
O consagrado da Comunidade de Vida, Verllyano Azevedo, partilhou acerca da necessidade de nascermos novamente do Espírito (João 3) e da radicalidade como forma de abandono nas mãos de Deus, tudo isso de forma descontraída que prendeu a atenção dos jovens e gerou uma interação muito proveitosa.
Após, teve início uma adoração motivada por cerca de uma hora. A partir das 02hs, os jovens, divididos em três grupos, revezaram-se na capela do Centro de Evangelização em adoração ao Santíssimo até às 06hs da manhã, encerrando a Vigília Jovem.
Antônio Suassuna, membro do Projeto Juventude para Jesus, afirmou: “É uma grande alegria viver a vigília jovem. Pra mim é mais uma oportunidade que o Senhor nos dá de sermos saciados com a Sua graça, e, saciados, deixarmos também que essa graça transborde nas nossas vidas.”
A Vigília Jovem
Rafael Nascimento
