Shalom

Projeto Juventude de Sobral realiza ‘Virada Radical’ em abril

comshalom
Seminário de Vida no Espírito Santo – Virada Radical – é uma experiência com o amor de Deus. Foto: Shalom Sobral
Seminário de Vida no Espírito Santo – Virada Radical – é uma experiência com o amor de Deus.
Foto: Shalom Sobral

O novo Seminário de Vida no Espírito Santo, realizado pelo Projeto Juventude para Jesus do Shalom Sobral, já tem data confirmada. De 13 a 15 de abril, na Serra da Meruoca, acontecerá o ‘Virada Radical 2018’.

O seminário tem momentos de adoração, louvor, animação, convivência, missa e espetáculos teatrais. O público alvo é jovens de 13 a 20 anos. As inscrições podem ser feitas atravéns da página do PJJ no Facebook ou clicando AQUI.

Um seminário como esse é muito importante para todos os jovens por trazer uma diferença dos outros seminários, o virada radical trás várias oportunidades e termos uma experiência com Deus em momentos diferentes, como em uma trilha com momentos fortes de oração, nas noites, nos espetáculos e nas próprias pregações que serão vários jovens contando o seu testemunho e mostrando que podemos viver a radicalidade e a ousadia e ao mesmo tempo ser santos. Deus quer muito mais de nós e o virada radical quer mostrar como ter essa vivência Santa e jovem”, conta Ítalo Vieira, jovem de grupo de oração e vocacionado Shalom.

A saída para o Virada Radical será no dia 13 de abril, às 17h. O ponto de encontro é no Centro de Evanegelização Shalom Sobral (Rua Cel. Mont’Alverne, n. 1498 – Campo dos Velhos). No domingo (15), o retorno está marcado para às 16h. O valor da inscrição é R$ 50,00 e pode ser feito no Centro de Evangelização.

Serviço:

Seminário de Vida ‘Virada Radical’

De 13 a 15 de abril de 2018 – saída às 17h

Local: Serra da Meruoca, Comunidade dos Fernandes no EEIF Marieta Salomão Mendes

Valor: R$ 50,00 (pagar no Shalom Sobral)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *