Institucional

Projeto Juventude: Oração e escuta de Deus

comshalom

Nesse domingo (03/11), os jovens do Projeto Juventude para Jesus se reuniram para um retiro de oração e escuta de Deus em preparação para as várias ações que serão realizadas em vista dos eventos para a juventude, entre eles o Acampamento de Jovens  Shalom em janeiro de 2014. O retiro foi coordenado por Jullierme Oliveira, responsável pelo projeto e teve a participação de doze jovens, entre núcleos e jovens que fazem parte do ministério.  “A partir da renovação e do crescimento do Projeto Juventude houve a necessidade de parar diante de Deus e escutá-Lo para melhor corresponder ao chamado do Senhor”, acrescentou Thaís Amorim núcleo do PJJ.

Abordando temas como Obra Nova e Amor Esponsal, o retiro também foi uma oportunidade de aprofundar a palestra proferida por nosso Fundador Moysés Azevedo no Congresso de Jovens Shalom, onde ele enfatizava várias vezes que a oferta de vida é caminho de felicidade para cada jovem que tem o desejo de seguir Jesus Cristo. Dois a dois, os jovens diante de Jesus na adoração puderam novamente renovar o seu sim diante do Senhor em favor de todos os jovens, de cada jovem da missão e de fora dela.

O Acampamento de Jovens Shalom realizado pelo Projeto Juventude será realizado entre os dias 28 de janeiro à 01 de fevereiro de 2014. Rezemos para que o Senhor nos impulsione ainda mais neste tempo de preparação através da escuta de Deus e do serviço. Shalom!!

Jullierme Oliveira e Thaís Amorim com os jovens do PJJ
Jullierme Oliveira e Thaís Amorim com os jovens do PJJ

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *