Institucional

Projeto Juventude para Jesus chega a São Paulo

Neste final de semana, a cidade de São Paulo será contemplada com um lançamento que deve impactar o cotidiano jovem. Chega ao município o Projeto Juventude para Jesus, uma organização pastoral da Comunidade Católica Shalom cuja missão é evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, por meio de eventos, grupos de oração, acampamentos e momentos de lazer.

Para marcar a grande novidade, o evento de lançamento conta com dois dias de espiritualidade, pregações e momentos de adoração com os missionários da Comunidade Católica Shalom, além de shows, muita festa e agito para a juventude cristã da capital paulista.

“Lançar esse projeto em uma nova cidade não é algo tão fácil. É resultado de anos de esforços e avanços na evangelização dos jovens. Significa, portanto, que a missão São Paulo está sendo reconhecida pelo trabalho com a juventude”, diz a coordenadora do projeto na cidade, a missionária Monaliza Rocha, 25.

Com o tema “Firmes no Senhor”, o retiro que ocorre na região da Avenida Paulista traz ainda momentos de descontração, de cura interior, tendo como ápice o forte momento de “Efusão no Espírito Santo”, conduzido pelo missionário Breno André Dias, novo responsável pela missão São Paulo.

O evento é também uma celebração fervorosa entre os missionários e membros da Comunidade, porque representa o reconhecimento pela quantidade de jovens alcançados e atendidos pela secretaria da juventude em São Paulo nos últimos anos.

Monaliza recorda que os jovens são a primazia da Comunidade Shalom e que todos esses missionários deixaram suas cidades e famílias para viverem integralmente por esses objetivos. “Ofertamos nossas vidas para que os jovens possam ter uma verdadeira experiência com o amor de Deus, e assim, encontrar a felicidade”, conta.

Na programação direcionada à juventude, também chama atenção os super shows musicais esperados para a noite de sábado. Entre eles, estão confirmadas as bandas Soul Shalom e Alto Louvor, sendo essa última uma visita que chega diretamente de Salvador-BA. A taxa de inscrição é R$ 25.

SERVIÇO:

Quando: 20 e 21 de maio (a partir das 8h)

Onde: Colégio São Luís

Endereço: Rua Haddock Lobo, 400 (próximo à estação Consolação)

Preço: R$ 25

Informações: (11) 95449-3316

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/keep-up-lancamento-pjj-sao-paulo-tickets-34084656124


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *