Institucional

“A promessa do Pai” é o tema central da pregação desta manhã no Renascer

comshalom

Ministrado pelo seminarista e missionário da Comunidade de Vida Shalom, Livandro Monteiro, o assunto abordado é uma complementação do que já foi visto nos dias anteriores do retiro, para quem está fazendo o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES).

A Promessa de Deus é o derramamento da pessoa do Espírito Santo para a nossa salvação. Através desta ação e por meio da misericórdia, o Senhor quer conceder uma vida nova, renovada pelo Espírito Santo.

DSC_0087 “Não podemos nada por nós mesmo, o que precisamos é somente acolher e aceitar a promessa de Deus de salvação para que a nossa vida seja renovada, abrindo as portas do coração para que Deus manifeste a Sua força através do Espírito”, afirma o seminarista. O Espírito Santo quer dizer que é possível que haja a renovação. Ele mesmo capacita e faz crer que somos dignos de Sua misericórdia.

Com a renovação do Batismo, através da efusão do Espírito Santo, permite-se que o Senhor trabalhe a nossa alma e faça morada nos coração que se abrem a Ele. “Nós não podemos viver sem a força e ação do Espírito”, complementa Livandro.

“Deus é amor e está sempre de braços abertos para nos acolher”. Com esta frase e testemunhando-a com o seu depoimento, Livandro deu início a Efusão no Espírito Santo, onde os participantes do SVES puderam vivenciar tal acolhimento, beber e transbordar da misericórdia de Deus.

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *