Institucional

Público intercede por Laurinha na Festa da Misericórdia

comshalom

DSC_0154edtPadre Antônio, ao comentar sobre a campanha “Acorda Laurinha”, conta que “enquanto Laurinha dorme, muitos estão acordando para a fé”. O sacerdote fez um momento de intercessão pela pequena Laurinha com todo o público da festa.

Neste dia de Misericórdia, integrantes da campanha intercedem pela pequena que se encontra em coma a cerca de três meses. Matheus Teixeira, criador da campanha e primo de Laurinha, conta que a família intercede por Laurinha nas missas pelos enfermos no Shalom da Paz.

Padre Antônio conta que conheceu a história de Laurinha quando estava visitando enfermos no hospital. Desde então passou a interceder pela criança. “Eu creio que em breve ela estará em meus braços” afirma com fé o sacerdote. A intercessão pela criança aconteceu no momento do terço da misericórdia.

A campanha “Acorda Laurinha” no Facebook já conta com quase 70.000 pessoas. Matheus Teixeira fala que o grupo reúne pessoas não só católicas, mas cristãs que se compadecem da causa. Na Festa da Misericórdia, Matheus distribuiu cd’s com o terço da misericórdia para as pessoas possam conhecer mais sobre o terço e rezar em intercessão por Laurinha.

Por Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *