Padre Antônio, ao comentar sobre a campanha “Acorda Laurinha”, conta que “enquanto Laurinha dorme, muitos estão acordando para a fé”. O sacerdote fez um momento de intercessão pela pequena Laurinha com todo o público da festa.
Neste dia de Misericórdia, integrantes da campanha intercedem pela pequena que se encontra em coma a cerca de três meses. Matheus Teixeira, criador da campanha e primo de Laurinha, conta que a família intercede por Laurinha nas missas pelos enfermos no Shalom da Paz.
Padre Antônio conta que conheceu a história de Laurinha quando estava visitando enfermos no hospital. Desde então passou a interceder pela criança. “Eu creio que em breve ela estará em meus braços” afirma com fé o sacerdote. A intercessão pela criança aconteceu no momento do terço da misericórdia.
A campanha “Acorda Laurinha” no Facebook já conta com quase 70.000 pessoas. Matheus Teixeira fala que o grupo reúne pessoas não só católicas, mas cristãs que se compadecem da causa. Na Festa da Misericórdia, Matheus distribuiu cd’s com o terço da misericórdia para as pessoas possam conhecer mais sobre o terço e rezar em intercessão por Laurinha.
Por Jonas Viana