Neste sábado (25), aconteceu a segunda noite do Festival Halleluya, realizado pela Comunidade Shalom, na Praça Maria Aragão, em São Luís. O festival que reúne música, dança e teatro em um só palco teve início com a Santa Missa e logo após aconteceram os shows da Banda Novum Christus, Ana Gabriela, Missionário Shalom e Cosme, além de contar com a adoração a Jesus Eucarístico, levando o público a uma grande experiência.
A Banda Novum Christus subiu ao palco pela primeira vez e agitou o público. “Toda expectativa foi superada e somos gratos a Comunidade Shalom por ter confiado em nós, e se algum jovem saiu tocado neste show, a missão valeu a pena”, contou Jonatan Almeida, vocalista da banda.
Nathaly de Fátima se surpreendeu na primeira vez que veio ao Halleuya. “A energia desse local é linda, contagia, a união das pessoas, mesmo sem se conhecer faz a festa fica mais linda” disse. Já o Denilson Ferreira curtiu a nova estrutura do festival, “A área toda reservada para o Halleluya na praça, os Espaços da Misericórdia e dos Games que se renovaram e estão muito bons”, afirmou.
A cantora Ana Gabriela foi a segunda atração da noite e cantou sucessos do primeiro CD e do seu mais recente álbum “Sede”. Sobre o show da noite ela disse que cantar no Halleluya é sempre uma experiência nova. “É uma alegria grande estar aqui em São Luís. O agir de Deus em cada show é uma obra em cada pessoa e até mesmo na minha vida”, afirmou a cantora.
Lizandra Maria, que participa pela segunda vez do Halleluya, disse que o festival é uma experiência que muda a vida dos jovens. “O que vivenciei aqui é maravilhosa, a presença de Deus é muito forte, com certeza vai mudar muitas vidas”.
Com 20 anos de carreira, a banda Missionário Shalom sobiu mais uma vez no palco do Halleluya pra celebrar, cantando sucessos da carreira e também os novos hits “Eis-me aqui” e “Suficiente para mim”. Guilherme Pontes, novo integrante do grupo, contou sobre a expectativa de cantar em São Luís pela primeira vez. “Em São Luís espero ter renovada a experiência que vivi no Halleluya Rio. Desejo que o Deus que nos alcançou, alcance também os jovens que aqui estiverem” disse.
“Não é sempre que temos essa oportunidade viver o que acontece aqui no Halleluya, a adoração toca nossos corações. Aqui encontramos Deus, estou muito feliz por estar aqui pela segunda vez “, contou Bruna Jansen, sobre a adoração ao Santíssimo Sacramento, momento em que o público que lotava a praça recebeu Jesus Eucarístico.
Encerrando a noite um dos shows mais aguardados da Arena Halleluya, o cantor Cosme com toda sua irreverência espalhou alegria pela praça. “Subir mais um ano no palco do Halleluya é maravilhoso. Já são 10 anos e é sempre novo, uma história nova. Passar a alegria de Deus ao coração dos jovens que estão aqui é sempre renovador para mim”, explicou o cantor Cosme.
DOMINGO
Neste domingo (25), o Festival Halleluya inicia com a Santa Missa de Solenidade de Cristo Rei e de encerramento ao “Ano do Laicato” às 17h30. Logo após sobem ao palco a banda Mouras, o cantor Davidson Silva e encerrando a noite e a 17ª edição do Festival, tem o show da cantora Adriana Arydes.