Shalom

Público lota praça Maria Aragão na segunda noite do Festival Halleluya

Neste sábado (25), aconteceu a segunda noite do Festival Halleluya, realizado pela Comunidade Shalom, na Praça Maria Aragão, em São Luís. O festival que reúne música, dança e teatro em um só palco teve início com a Santa Missa e logo após aconteceram os shows da Banda Novum Christus, Ana Gabriela, Missionário Shalom e Cosme, além de contar com a adoração a Jesus Eucarístico, levando o público a uma grande experiência.

A Banda Novum Christus subiu ao palco pela primeira vez e agitou o público. “Toda expectativa foi superada e somos gratos a Comunidade Shalom por ter confiado em nós, e se algum jovem saiu tocado neste show, a missão valeu a pena”, contou Jonatan Almeida, vocalista da banda.

Nathaly de Fátima se surpreendeu na primeira vez que veio ao Halleuya. “A energia desse local é linda, contagia, a união das pessoas, mesmo sem se conhecer faz a festa fica mais linda” disse. Já o Denilson Ferreira curtiu a nova estrutura do festival, “A área toda reservada para o Halleluya na praça, os Espaços da Misericórdia e dos Games que se renovaram e estão muito bons”, afirmou.

A cantora Ana Gabriela foi a segunda atração da noite e cantou sucessos do primeiro CD e do seu mais recente álbum “Sede”. Sobre o show da noite ela disse que cantar no Halleluya é sempre uma experiência nova. “É uma alegria grande estar aqui em São Luís. O agir de Deus em cada show é uma obra em cada pessoa e até mesmo na minha vida”, afirmou a cantora.

Lizandra Maria, que participa pela segunda vez do Halleluya, disse que o festival é uma experiência que muda a vida dos jovens. “O que vivenciei aqui é maravilhosa, a presença de Deus é muito forte, com certeza vai mudar muitas vidas”.

Com 20 anos de carreira, a banda Missionário Shalom sobiu mais uma vez no palco do Halleluya pra celebrar, cantando sucessos da carreira e também os novos hits “Eis-me aqui” e “Suficiente para mim”. Guilherme Pontes, novo integrante do grupo, contou sobre a expectativa de cantar em São Luís pela primeira vez. “Em São Luís espero ter renovada a experiência que vivi no Halleluya Rio. Desejo que o Deus que nos alcançou, alcance também os jovens que aqui estiverem” disse.

“Não é sempre que temos essa oportunidade viver o que acontece aqui no Halleluya, a adoração toca nossos corações. Aqui encontramos Deus, estou muito feliz por estar aqui pela segunda vez “, contou Bruna Jansen, sobre a adoração ao Santíssimo Sacramento, momento em que o público que lotava a praça recebeu Jesus Eucarístico.

Encerrando a noite um dos shows mais aguardados da Arena Halleluya, o cantor Cosme com toda sua irreverência espalhou alegria pela praça. “Subir mais um ano no palco do Halleluya é maravilhoso. Já são 10 anos e é sempre novo, uma história nova. Passar a alegria de Deus ao coração dos jovens que estão aqui é sempre renovador para mim”, explicou o cantor Cosme.

DOMINGO

Neste domingo (25), o Festival Halleluya inicia com a Santa Missa de Solenidade de Cristo Rei e de encerramento ao “Ano do Laicato” às 17h30.  Logo após sobem ao palco a banda Mouras, o cantor Davidson Silva e encerrando a noite e a 17ª edição do Festival, tem o show da cantora Adriana Arydes.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *