“Nunca fui para a festa que a maioria das pessoas costumam ir, onde se encontra de tudo, desde diversão à imoralidade. Sempre fui caseira, mas no último ano Deus me escolheu para mais uma vez encontrá-lo, participando do Reviver, e fui diversas vezes tocada pelo seu amor, senti a sua presença e poder. Pude ver Jesus, sua face, através da adoração ao Santíssimo Sacramento, conversei com senhoras de grande sabedoria e agraciadas por Deus.
Mas para minha surpresa, recebi um grande presente. Sentindo falta de minha mãe e do seu abraço, eu rezava silenciosamente e pedia a Deus que me desse esse abraço, como o de minha mãe. Eu insistia perguntando: “Deus, meu Pai, cadê esse abraço que estou a esperar?”. E as respostas vieram, Deus me falava da proteção forte de Nossa Senhora, do seu amor, da sua presença, da graça do perdão e que Ele me dava um coração novo, queimava todo o vazio. E eu insistia com o abraço, quando de repente senti meu corpo leve, como um balanço, e me lembrei que quando minha mãe ia para a missa, ficava atrás de mim a me balançar e segurava-me pelo ombro aos braços. Era desta forma que me balançava ao balançar do seu corpo. Percebi então que o meu balançar vinha do seu abraço. Escolhi permanecer firme na fé, pois Jesus disse que está em minha frente e Nossa Senhora me acompanha.
Fui convidada a ir pro Reviver por Ivany Jesus, uma jovem que faz parte da Comunidade Shalom, eu nunca tinha escutado falar desta Comunidade. Quero com isso testemunhar a importância de um simples convite. Se ela não tivesse me convidada eu não teria tido esta experiência maravilhosa com o Senhor neste evento de graças. Com fé em Deus estarei na edição de 2014 vivendo esta alegria que não passa!”
Daise do Lago
Institucional