Institucional

Qual é a sua tribo?

comshalom

Crianças fantasiadas correndo por todos os lados, famílias passeando para conhecer os espaços, grupos de amigos se divertindo e dançando, foram algumas cenas da Festa das Tribos, que aconteceu na noite de sábado, 25, e deu início ao Renascer Natal. Com uma mistura de ritmos que foi do forró ao reggae, o evento atraiu jovens de todas as idades e famílias que optaram por viver um carnaval diferente.

“Houve muitos outros convites, mas estando aqui, vejo que escolhi o melhor lugar”, afirmou Ana Beatriz Souza, que participou pela primeira vez da festa e faz parte de todas as tribos, pois gosta de todos os ritmos.

Trazer para o Renascer uma festa diferente, que reuniu todos os públicos foi também um modo de dizer que todos somos irmãos e de celebrar a unidade, respeitando as diferenças. “Queríamos reunir pessoas que gostam de vários ritmos para nos alegrarmos em Deus”, conta a coordenadora de eventos, Márcia Cavalcante.

A mistura deu certo, a noite começou com o axé do Louvo God, passou pelo forró da banda Forró Obra Nova e terminou ao som do Reggae da JP2. Com uma estrutura maior que nos anos anteriores, o Renascer vem trazer para as pessoas a chance de viver uma experiência verdadeira com o amor e a misericórdia de Deus. “Teremos mais pessoas experimentando o amor de Deus, dessa alegria diferente, que não acaba na quarta-feira de cinzas”, explica Márcia.

O Renascer Natal acontece até terça-feira, 28, com muito louvor, adorações, confissões, palestras e seminários. Para os pequenos, o evento traz o espaço kids, com uma programação especial, repleta de momentos lúdicos.

Renascer Natal – UNIRN (Rua Prefeita Eliane Barros, nº2000, Tirol): 25 à 28 de Fevereiro.

Aline Rodrigues

Missão Natal


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *