Shalom

Qual foi o impossível que Deus realizou na sua vida?

comshalom

O tema do retiro de carnaval promovido pela Comunidade Shalom este ano é “Para Deus nada é impossível”, no Renascer/Reviver, as pessoas estão vivendo momentos de alegria verdadeira e espiritualização. Mas Deus age onde e como quer ao longo da nossa história. Confira alguns relatos de como o impossível aconteceu na vida de participantes:

“O impossível que Deus realizou na minha vida foi me fazer sentir verdadeiramente amada, a partir da minha experiência com esse Amor perfeito, comecei a me amar também e querer zelar por mim e pelos outros”, conta Eduarda Ketle, 19.

“Eu achava impossível amar a Santa Missa e participar de adorações ao Santíssimo Sacramento, e hoje meu coração arde por esses momentos, depois do meu encontro com Deus, pude compreender o real sentido de tudo”, afirma Geovanna Santos, 20.

“Para mim era impossível a convivência com a minha mãe, devido a muitas feridas que tinha em meu coração, e hoje tudo foi tocado e curado, vivemos muito bem”, Stefani Oliveira, 19.

“Eu achava impossível me sentir acolhida, me encaixar em algum lugar era muito difícil para mim, tinha muita vergonha, sentia que as pessoas não me olhavam como uma filha de Deus, mas desde que cheguei no Shalom pela primeira vez, sinto que Deus vem quebrando barreiras dentro de mim,  hoje me sinto bem como nunca antes, e Deus vem utilizando esse retiro para revelar o que Ele quer que eu seja, imagem e semelhança Dele, é uma das primeiras vezes que eu me sinto à vontade com o que sou e onde estou”, Gabriela Nóbrega, 16.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *