Institucional

“Quando escolhemos Jesus como Senhor, escolhemos a felicidade”

comshalom

Missa com Arcebispo Dom Sergio da Rocha marca segundo dia de Renascer Brasília

No segundo dia do Seminário de Vida no Espírito Santo, do Renascer Brasília, o missionário João Carlos, consagrado de vida da Comunidade Shalom, conduziu a palestra sobre o senhorio de Jesus em nossas vidas.

João mostrou que o senhorio de Jesus não pode ser proclamado da boca para fora – antes, para que Deus seja o centro e o tudo de nossa vida, é de fundamental importância que queiramos viver na graça. “Precisamos escolher Jesus como Senhor de nossas vidas de maneira real e ativa. Você precisa tomar essa decisão”, exortou.

Seguindo com a palestra, João afirmou que o senhorio de Jesus também é exercido pela Igreja. “A Igreja é a voz de Cristo nos direcionando para a verdade. A verdade nos leva à felicidade, e a felicidade é o próprio Deus”. Tomando a decisão de buscar a Cristo como Senhor, temos a oportunidade de permitir que a nossa vida permaneça de acordo com o que Deus quer.

DSC_0893 copy
Dom Sérgio da Rocha, Arcebispo de Brasília, celebra no Renascer.

Santa Missa   

Um dos momentos centrais do Renascer é a Santa Missa. Dom Sergio da Rocha, arcebispo metropolitano de Brasília, presidiu a celebração na manhã desta segunda-feira (3) com a presença de Pe. Lucas Carvalho, responsável pelo Setor Juventude da Arquidiocese, e Pe. Wesley Macedo, do Setor de Comunicação da Arquidiocese.

Cerca de 600 pessoas participaram da Missa, que também foi transmitida pela WebTv Nova Aliança e pelo portal da Comunidade Shalom comshalom.org.br. Dom Sergio lembrou a todos os participantes o sentido da caridade cristã, que se esforça em resgatar aqueles que andam afastados do amor e da misericórdia de Deus. Para isto fez um pedido: “Devemos ser neste mundo um sinal do amor incansável de Deus”.

Por Lilian da Paz e Klauber Franco


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *