Institucional

Quarta da misericórdia leva louvor e oração a Cariré

Ação acontece todas as semanas no Centro de Evangelização. Programação inclui adoração ao Santíssimo e oração de cura e aconselhamento

Animação, louvor, adoração ao Santíssimo e fortes momentos de oração pessoal e comunitária. A Quarta da Misericórdia leva a cada semana o consolo de Deus para todas as pessoas que frequentam o Centro de Evangelização Shalom em Cariré (Rua Cefisa Aguiar, Centro, Cariré). Nesta quarta-feira, 1o de fevereiro, a programação contará com a Santa Missa de cura e libertação celebrada pelo sacerdote da Comunidade Shalom, Pe. Gilson Lucena Neto, a partir das 19h.

A “Quarta da Misericórdia” é realizada há três semanas em Cariré e esta será a primeira vez que a ação contará com a Santa Missa. Tereza Ramos, coordenadora da Obra de Difusão Shalom em Cariré explicou que a celebração eucarística acontecerá uma vez por mês nas quartas-feiras. Nas outras semanas, haverá louvor e oração. Tereza lembrou que Cariré ja contava com uma iniciativa em que toda quarta havia oração de cura e aconselhamento. Mas, resolveu impulsionar a ação depois que assumiu a coordenação. “Resolvemos aprimorar este dia e dar um caráter mais querigmático a esta ação”, disse.

Tereza Ramos comemorou o número de pessoas sempre crescente. “Graças a Deus tem sido uma grande bênção com grande número de pessoas.” Na primeira semana, o público variou de 50 a 80 pessoas e coube em uma sala. Na semana seguinte, alcançou perto de 100 pessoas e já foi necessário fazer ao ar livre.

Quarta da Misericórdia
Quando: Quarta-feira (1o de fevereiro)
Onde: Shalom Cariré (Rua Cefisa Aguiar, Centro, Cariré)
Horário: De 19h às 21h

Por Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *