Notícias

Quase 2 mil pessoas participaram do Congresso de Formação Humana, no último final de semana

Diante da riqueza dos conteúdos apresentados, veja um pequeno testemunho do Responsável Local da Missão de Natal, Rodielson Bispo.

comshalom

Nos dias 1º e 2 de maio, a Missão de Natal promoveu, de forma totalmente online, o Congresso de Formação Humana, com o tema: Áreas do ser – Caminho para a maturidade humana. A co-fundadora da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira e a psicóloga Daniele Cajaseiras trouxeram diversas abordagens sobre o tema, que nos ajuda a crescer na maturidade humana.

O evento contou com a participação de quase 2 mil pessoas, que além das palestras, tiveram shows, lançamento de clipes e um momento de perguntas e respostas com as palestrantes. Diante da riqueza dos conteúdos apresentados, veja um pequeno testemunho do Responsável Local da Missão de Natal, Rodielson Bispo:

“Foi muito rico! Muito forte! Descrevo como um cômodo de minha casa, que há tempos não recebia a luz do sol, assim descrevo a ação de Deus através deste Congresso na minha vida, e, talvez, na vida de muito. 

Cômodo este, de áreas da minha vida, que já adentrei no passado e que por mil motivos, deixei de lado, fechado, esquecido!

 As palestras foram lançando luzes – abrindo as portas e janelas, tirando a poeira -, permitindo de novo, a ação de Deus – Luz do Espírito Santo.

Hoje, de novo este cômodo iluminado. Sinto como mais livre a minha relação com Deus, comigo mesmo e com os outros, pois a Luz Divina brilha no recôndito desta casa, neste cômodo, neste quarto, no meu coração!”

Rodielson Bispo – Responsável Local da Missão de Natal

Todo o conteúdo do Congresso ficará disponível por 15 dias na plataforma, através do site.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *