Institucional

Quer expressar sua gratidão a Deus?

comshalom

julhodapazEm 9 de julho, a Comunidade Católica Shalom celebra 32 anos de fundação. Pra comemorar, nas cidades onde a Comunidade está presente, haverá momentos de intercessão, louvor a Deus e festa, muita festa, durante o “julho da paz”.

 Você, que acompanha o trabalho da Comunidade através do site, redes sociais, Edições Shalom, ou que participa da Obra Shalom em uma das 65 dioceses brasileiras e dos 20 países em que estamos presente, faz parte desta história.

Quer expressar conosco sua gratidão a Deus por essa Obra que é dele? Então responda “Ser Shalom é…”

Grave um vídeo de até 1 minuto completando a frase e envie para portal@comshalom.org. Use a criatividade. Sozinho ou com os amigos, a família, o grupo de oração, registre sua resposta e mande pra nós.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *