Shalom

Recife abre inscrições para audição de ‘Filho de Deus, Menino Meu’

comshalom

filhodeDeusEstão abertas as inscrições da audição para formação de elenco do espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu”, que será apresentado em dezembro pelo ministério de teatro e dança da Comunidade Shalom de Recife (PE). As  categorias são dança (só para as mulheres), canto e teatro, e acontecerão no próximo sábado, 8 de agosto, a partir de 9h da manhã, no Centro de Evangelização Shalom.

O espetáculo é baseado no livro homônimo de Emmir Nogueira, e conta a história do nascimento de Jesus de forma inusitada.

Segundo a missionária da Comunidade de Vida Shalom e coordenadora do ministério de teatro e dança, Vitória Letícia, a expectativa é atrair não apenas pessoas da Obra Shalom, mas também pessoas que ainda não conhecem a missão e que possam unir-se através das artes. “Com esse musical, podemos mostrar que a igreja também trabalha com a expressão da arte como forma de anunciar o amor de Deus”, explicou.

Os interessados devem enviar e-mail solicitando o formulário de inscrição para audicoesshrecife@gmail.com e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 5. Mais informações sobre a audição e o espetáculo serão dadas via e-mail, mencionado acima, ou pessoalmente.

SERVIÇO

Dia: 08/08
Hora: 9h
Local: Centro de Evangelização Shalom (Rua Aníbal Falcão, n° 77 – Bairro das Graças, Recife)
Contato: audicoesshrecife@gmail.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *