Sem Categoria

Recife se prepara para mais um 180 Graus Fest

 

 

Sim, este ano tem mais uma edição do 180 Graus Fest Recife! Não, não é mais um evento, mais um mega show, mais um convite para você. É muito mais que isso! É uma mega estrutura montada para te fazer viver uma experiência ímpar com a alegria que revoluciona e que não passa, o amor de Deus. Por isso o nome 180 Graus; porque quer ser uma virada radical, uma mudança geral na sua vida.

Nada de suspense, vamos às atrações: Rosa de Saron com seu rock eletrizante; Alto Louvor e toda a sua swingueira baiana, que promete não deixar ninguém parado; Naldo José e Forró in Deus, para fazer a alegria de quem não dispensa um bom forró; Doidin de Deus (DDD) com seu estilo eclético e divertido, trazendo um pouco de frevo, forró e pop;

Também a Comunidade Boa Nova com toda a sua unção; Missionário Shalom com seu pop rock e suas coreografias ousadas, para agitar a galera; e Cosme, para fazer tremer as estruturas com suas músicas e coreografias mega divertidas.

Mas, calma, não tem só esses shows, viu? Além dessas superbandas, o evento contará com espaço radical, stands de atendimento ao público, lanchonete, tenda da misericórdia (local onde ficará o Santíssimo, e também onde as pessoas que desejarem serem aconselhadas, receberem oração e se confessar) e muito mais. Acompanhe-nos aqui, também no Facebook, no Instagram @shalomrecife e fique por dentro do que vai rolar!

Você deve ter se perguntado: tá, mas quando será isso e quanto vai me custar? Ok, ok, vamos responder agora! Dias 14 e 15 de outubro, no Cais da Alfândega, Recife Antigo. Ah, o valor! É totalmente gratuito! Isso mesmo que você leu: gratuito! Mas, gostaríamos de pedir que, se você puder, leve 1kg de alimento não perecível para doarmos posteriormente. Se não puder, tudo bem, vá do mesmo jeito. Chega de bla, bla, bla, e até mais! Shalom!

 

Serviço

Dia: 14 de outubro

Hora: 17h

Dia: 15 de outubro

Hora: 16h

 

Local: Cais da Alfândega, Bairro do Recife

ENTRADA FRANCA

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *