Notícias

Redes sociais levam jovens ao Renascer

Participante soube do Renascer através das redes sociais e ficou hospedada no alojamento oferecido pela Missão Recife

comshalom

O Renascer da Missão Recife ofereceu alojamento para aqueles participantes que vieram de outras cidades vivenciar o retiro na capital pernambucana. O alojamento oferecia hospedagem e alimentação e recebeu pessoas de Olinda, Paulista, Barra de Sirinhaém, Feira nova e Gloria do Goitá.

Maria de Fátima, 22 anos, moradora de Glória do Goitá, utilizou a acomodação e não se arrependeu. A participante ainda não conhecia a Comunidade, soube do Renascer através das redes sociais da Missão e foi junto com um amigo participar do evento. Ela contou que acredita que a ação de Deus começou desde que viu a publicação divulgando o evento.

 “Senti muito a presença de Deus. Na adoração, por exemplo, tudo me tocava de uma forma que não consegui mais me segurar e me rendi ao Senhor!”, partilhou Fátima.

Ela contou ainda que o retiro serviu também para fazê-la refletir sobre sua vida, as condutas e os hábitos do dia a dia. “Quero ter Deus no centro da minha vida. Valeu muito a pena ter ido ao Renascer. Espero voltar no próximo ano e vivenciar tudo novamente. Quero caminhar sempre em Deus!”

O reencontro do Renascer acontecerá no próximo domingo, 1º de março, no Centro de Evangelização da Missão Recife, Rua do Cupim, 44, no bairro das Graças, às 15h.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *