Institucional

Reencontro do Luau das Tribos Halleluya 2013 acontecerá no próximo domingo

comshalom

DSC_0023Quem participou da 9ª edição do Luau das Tribos Halleluya poderá reviver a alegria deste grande evento no próximo domingo, dia 03 de outubro em João Pessoa. O “Luau Quero +” é um evento de evangelização que reúne os participantes do Luau das Tribos para aprofundar a experiência do amor de Deus vivida nos três dias de festa.
Em todas suas edições, o Luau das Tribos transformou a vida de muitas pessoas, como foi o caso da Natália Zenaide que nos conta sua história:
“Fazer parte da Comunidade Católica Shalom é uma alegria para mim. Sou fruto do Luau Quero + no ano de 2008, mas já conhecia a Comunidade em Fortaleza por conta do Halleluya que todo ano tem lá. Ser shalom é um prazer enorme por mim, pois fui conquistada por Deus através das artes da Comunidade no evento do Luau das Tribos. Foi através do Luau das Tribos que pude sonhar e realizar os sonhos de Deus dentro da comunidade e puder a cada dia vivenciar um pouco do que é Shalom na minha vida através da minha oração pessoal, grupo de oração e ministério das artes onde estou há 5 anos. Ser fruto do Luau das Tribos é resultado que todos os anos quando tem o evento Deus faz história na minha vida. No primeiro Luau que servi foi nas artes, atuando. O segundo luau que servi, foi fazendo uma mímica, onde simplesmente fui resgatada pelo amor do Cristo Ressuscitado, pois antes da apresentação caí do palco de 3 metros e eu não tive nenhum arranhão. E foi através desse segundo Luau que servi em 2010, que Deus mudou toda a minha história, onde sofri outro acidente que fiquei meses sem andar, mas que com a graça de Deus voltei a andar, que ano passado me consagrei a Maria, onde esse ano completei 5 anos de Shalom esse ano pude dar meu SIM aos planos de Deus ofertando a minha vida para Ele, onde pretendo fazer meu vocacional e ser cada dia surpreendida pelo seu infinito amor por mim, shalom.

 

Verena Lúcia

Daniel Garcia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *