Shalom

Lançamento do Renascer 2015: A felicidade está aqui

DSC_0079No Shalom da Paz, em Assembléia Geral, a Comunidade se reuniu ontem(30), em vista do Renascer 2015 que este ano comemora 30 anos e tem como tema “A felicidade está aqui”. O tradicional retiro de carnaval acontece no Ginásio Paulo Sarasate, de 15 a 17 de fevereiro com entrada gratuita.

“Esse ano o palco será no centro do ginásio”, revelou Fábio Lima responsável pelo setor de Eventos da Comunidade Shalom esperando acolher este ano, mil pessoas a mais. Ampliação da lanchonete e cafeteria climatizada são outras novidades da estrutura do evento.

Durante a assembléia, Pe.Silvio destacou a importância evangelizadora do Renascer para a cidade de Fortaleza, que promove durante o carnaval, 15 “Renasceres” em cidades vizinhas como Redenção, Aquiraz e Pacajus.

 O itinerário de divulgação do evento será de 04 a 14 de fevereiro e tem praças, shoppings e terminais de ônibus como principais points para panfletagens. “A divulgação é o ministério de todos, e o produto que divulgamos é o amor de Deus. Divulgamos com a alma.”, ressaltou o padre que conta com toda a Comunidade, setores e projetos.

DSC_0089O Renascer também é um evento solidário e o Hemoce conta com a solidariedade de todos para alcançar a meta de 500 doações de sangue este ano. Doações de alimentos não perecíveis serão recebidos na entrada do ginásio como mais um gesto concreto de amor.

Durante o retiro, uma missa será celebrada em virtude dos 20anos da Pascoa do nosso irmão Ronaldo Pereira.

E você, quem vai convidar para o Renascer?

Confira [Aqui] a galeria de imagens da Assembléia Geral

Ângela Barroso


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *