Shalom

Renascer 2017 conta mais uma vez com Hemoce e sela 15 anos de parceria


O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) estará do Renascer 2017, a parceria que cresce a cada evento, completa 15 anos e espera alcançar 300 doações (uma média de 100 por dia), ultrapassando a marca de 2016, que foi de 281.

O evento promovido pela Comunidade Católica Shalom, será realizado entre os dias 26 e 28 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate e terá como tema, “Alegra-te”, inspirado no Ano Mariano, instituído pela igreja, em virtude dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil.

Este ano o Hemoce contará com uma equipe de oito profissionais capacitados para realizar até quatro doações simultaneamente e estará disponível em todos os dias do Renascer, das 8h às 17h.

“Participar do Renascer é uma das formas mais eficazes de não apenas arrecadar bolsas de sangue, mas também de estimular a solidariedade e o gesto altruísta da doação de sangue”, disse Nágela Lima, coordenadora de captação do Centro.

 


Serviço:

Renascer 2017

Dias: 26 a 28 de fevereiro

Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano, 2050)

Entrada Gratuita

Hemoce: das 8h às 17h


 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *