Shalom

Renascer 2018 será lançado para dois mil voluntários

Voluntários são peças fundamentais na realização do encontro de carnaval que acontece desde 1986, em Fortaleza.

comshalom

Realizado desde 1986, o Renascer 2018 chega à sua trigésima terceira edição em pleno vigor e propondo ao Fortalezense a experiência de um carnaval diferente. Neste ano, o encontro será lançado para dois mil voluntários, membros da Comunidade Católica Shalom,  nesta segunda-feira, dia 15, às 19h, no Shalom da Paz.

O Renascer acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, a partir das 8h, com entrada gratuita. É pedido que os participantes levem um quilo de alimento não perecível, posteriormente revertido para projetos sociais do Shalom.

Para o lançamento, Gabriella Dias partilhará sobre a importância do evento para a construção da Cidade da Paz. Gabriella  abriu mão dos estudos de medicina para se dedicar inteiramente ao serviço da evangelização. Há 20 anos na Comunidade Shalom, ela se consagrou como celibatária e atualmente responde pela dimensão evangelizadora da instituição e todo o mundo.

Os voluntários trabalham no Renascer nos mais diversos serviços durante os três dias de evento. Antes eles atuam na divulgação do encontro nos 28 Centros de Evangelização da instituição presentes na Arquidiocese de Fortaleza.

 

Mais informações:

LANÇAMENTO DO RENASCER 2018 PARA VOLUNTÁRIOS

Data: 15 de janeiro de 2018

Local: Shalom da Paz, rua Maria Tomásia, 72, Aldeota.

Horário: 19h

RENASCER 2018 – “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL”

Data: 11, 12 e 13 de fevereiro

Horário: das 8h às 18h

Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, rua Idelfonso Albano, 2050.

Contato: 3295.4583


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *