Shalom

Renascer 2020: Vidas Transformadas, confira os testemunhos que marcaram no evento

A missão Shalom Manaus ofereceu uma opção de Carnaval diferente que conquistou jovens e adultos. Com uma programação alternativa, o Renascer 2020 promoveu espiritualidade e partilha ao longo dos três dias de Carnaval.  É no Renascer que o Senhor deseja derramar o manancial da sua misericórdia, tendo uma experiência real e concreta com Deus através da oração, e vidas transformadas das quais tiveram os frutos de testemunhos no evento.

Erick Matias, 26 anos, participante do evento relata que encontrou a vocação sacerdotal, “ O evento para mim foi uma renovação muito grande como pessoa e como cristão também, porque afinal eu encontrei a minha vocação nesse evento, que é a vocação sacerdotal e foi no momento da adoração, no primeiro dia, que uma moça profetizou para mim, que Jesus estava me chamando a ser pescador de homens. No Renascer de 2019, eu recebi uma visualização: vestindo um hábito marrom, neste ano confirmei e eu renovei tudo isso. Foi um momento de intensidade para renovar a confiança, a esperança e abandono total em Deus para concretização da minha vocação. Atualmente, eu estou na Fraternidade O Caminho onde eu encontrei a minha vocação.

Para Alexandre Cruz, 15 anos, foi a experiência de encontrar o seu lugar na comunidade Shalom “ O renascer foi uma experiência nova para mim, na qual eu pude ter a resposta de várias perguntas que eu estava me perguntando para Deus. Deus me fez ressurgir, além de ter me dado resposta sobre qual seria o meu lugar, que nesse caso seria o Shalom e o momento da efusão foi um momento muito emocionante para mim.”

Samantha Travassos, 19 anos, partilhou conosco como foi a experiência sendo serva da Comunicação no Renascer, “Quando eu fui convidada para servir nesse evento eu não tinha a mínima ideia de como era e nem de como funcionava. E logo no primeiro dia na primeira adoração eu entendi o motivo pelo qual eu estava ali, Deus me chamou através do meu talento para me tornar uma pessoa nova, para que eu pudesse renascer para ele. Eu deixei Deus falar comigo em cada momento e eu senti o quão maravilhoso é está na presença dEle. E o nome do evento trata exatamente o que vivemos ali, nós renascemos. E devido a essa bela experiência, pretendo participar dos próximos que virão”.

O renascer não acabou ainda, por isso convidamos você para o Renascer Quero Mais.

 

Renascer Quero Mais

O “Renascer Quero Mais” acontecerá no Centro de Evangelização Shalom Manaus. Será neste sábado, para que a alegria que não passa na quarta-feira de cinzas, permaneça pra sempre em sua vida. Tendo animação,adoração e seguido da Santa Missa. O evento é aberto, mesmo para quem não participou do Renascer. A entrada é franca.

Local: Shalom Manaus – Av. Rio Jutaí, 507 – Nossa Sra. das Graças
Data: 29 de Fevereiro
Horário: 17:00 hrs.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *