Institucional

O olhar e a Sua misericórdia

O testemunho e hoje é da Alessandra Matos, 22 anos, Vocacionada da Comunidade Católica Shalom e há três anos foi alcançada verdadeiramente por Deus através do Renascer.   

Minha primeira experiencia concreta com Deus aconteceu nos meus 19 anos, no Renascer de 2015 que tinha  como tema “A felicidade está aqui” e foi ali que encontrei a verdadeira felicidade.

Sempre fui “católica”, mas não ia à missa e só ia à igreja durante o círio. Vivia como muitos jovens de hoje, em festas e bebia bastante, sempre em busca de algo que, por fim, nunca encontrava.

Fui convidada para ir a um evento e fui, pois a princípio não sabia o que era religioso. Ao chegar lá, queria logo ir embora pois achava tudo muito chato, mas durante o dia aconteceu uma adoração e foi ali que Deus me seduziu e ao primeiro olhar me conquistou para sempre. Ali pude provar da sua misericórdia e pela primeira vez pude me sentir em paz, me sentir livre!

A partir daquele dia tive uma mudança de vida e encontrei a felicidade que não passou na quarta feira de cinzas e tenho certeza que nunca passará, e que sua misericórdia sempre estará comigo. Hoje sou muito feliz por ser Shalom!”

Assim como a Alessandra muitas pessoas encontraram a verdadeira felicidade, e você o que esta esperando para ter uma vida nova? Alegra-te! Vem renascer!

Participe conosco!

Data: 26 a 28 de Fevereiro

Local: Escola Madre Celeste (Conj. Gleba III, Rua C, nº10- Marambaia)

A partir das 8h

Entrada Gratuita

Clique AQUI e veja as demais cidades que a Comunidade Shalom promove retiro de carnaval

Redação: Jéssica Souza 
 Comunicação Belém

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *