Sem Categoria

Renascer: “Alegra-te Meu Povo! Minha promessa vai se cumprir!”

IMG_4744  A certeza de que a Promessa do Pai é reenviada todos os dias até hoje, oportunizando a experiência do Pentecostes entre aqueles que buscam a Deus, vem se concretizar nesta manhã no Seminário de Vida que está acontecendo no Renascer 2015 na cidade de Maceió, mediante a pregação e experiência do amor de Deus, especialmente através do Batismo no Espírito Santo.

Nesta manhã de terça-feira os participantes do evento adoraram fervorosamente Jesus Eucarístico, que em forma de Pão do Céu veio encontrar os fiéis, os quais, em sua larga maioria, prostraram não apenas seus joelhos, mas principalmente os corações diante a Fonte de Amor que estava a acolher todos os presentes.

Nas primeiras horas desta manhã, as crianças terão a oportunidade, antes mesmo que seus pais e parentes, de receberem a Efusão do Espírito Santo. Os pequeninos mostram que são grandes na Fé, prova disto será o clamor que subirá do Renascer Kids pelo recebimento do Espírito Santo de Amor pela segunda vez após o seu primeiro batismo, que se derramará no meio de todos.

É a promessa do Pai que se concretizará no dia de hoje, aonde o Senhor vem pedir para alegrar-nos, pois verdadeiramente, o dia de hoje foi preparado para estarmos com Ele.

Com o coração cheio de júbilo, estamos desde o início do dia preparando os nossos corações para recebermos o Espírito Santo, para que, ao acolhermos os seus dons, possamos adentrar ainda mais neste mistério de amor e apaixonar-se por um Deus que não se cansa de nos seduzir.

Ainda dá tempo, vem pra cá!

Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *