Shalom

Renascer: a alegria em Deus não acaba

comshalom

Mais que um carnaval, 3 dias de experiência com o Deus do impossível, esse foi Renascer Shalom Recife, realizado nos últimos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. “Participar deste retiro foi ter a certeza que o amor de Deus por nós é incondicional e sem limites. Foi saber que a felicidade não acaba na quarta-feira de cinzas”, contou Aylla Correia, estudante, que participou pela primeira vez desse encontro.

 Cinthya Fernandes, técnica em administração, também falou de sua uma experiência no Renascer, segundo ela, momentos de renovação e de renascimento da fé. “É muito difícil saber explicar a sensação que eu tive no renascer. Mas posso dizer que eu renasci no amor de Cristo”, contou. Para Bruno Oliveira, estudante, esses dias representaram algo grandioso: “Foi um reencontro com Deus”, resumiu ele.

Esses testemunhos só atestam o tema do Renascer: “Para Deus nada é impossível”.  Para levar os participantes a essa experiência com o Deus do impossível, louvor, pregações, cursos, seminário de vida no Espírito Santo, adoração, oração e aconselhamento, confissão e a Santa Missa, fizeram parte da programação diária. Mais que isso, a alegria dos servos e muitos sinais e prodígios do Senhor foram a manifestação da sua face misericordiosa e amorosa.

 

Renascer Kids

As crianças também tiveram uma programação especial. Tiveram seminário de vida no Espírito Santo, com linguagem e didática adaptada para a idade delas; também participaram de adoração ao Santíssimo, louvor e oração. Claro, também tiveram muitas atividades divertidas como jogos, danças, canto, pintura, peças de teatro, entre outras.

 

Reencontro

Para reviver toda essa alegria e não deixar os feitos de Deus passarem, o Shalom Recife vai realizar o reencontro neste sábado (17), às 15h, no mesmo lugar, Colégio Vera Cruz. A Lara Almeida, estudante, contou que “durante esses dias  esqueceu  o mundo e escolheu escutar o chamado de Deus” e vai marcar presença nesse reencontro. Faça como ela e venha viver tudo novamente.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *