Institucional

“Quanto mais perto de Deus, mais graça recebemos”

comshalom
Acompanhamento espiritual com o seminarista Vitor Bomfim
Jovem sendo acompanhado pelo seminarista Vitor Bomfim

O retiro de carnaval da Comunidade Católica Shalom da Missão de Itapipoca está sendo bem aproveitado por cada pessoa que escolheu viver um carnaval diferente em vez de “pular carnaval” nas ruas do município.

Além de assistir às pregações e participar dos cursos ministrados no período da tarde, pode-se conviver com os irmãos e conhecer novas caras, ambas em busca do mesmo objetivo: encontrar uma felicidade real em Deus.

Assim como no primeiro dia de Renascer, esta segunda-feira 3 de març,o foi marcada pelas convivências, descontração, louvor e muita diversão. A todo instante os jovens demonstram porquê escolheram renascer na fé, buscando oração, aconselhamento e partilhando experiências.

Eleni Ribeiro Lobo, moradora do bairro das Cacimbas, percebeu que este primeiro Renascer que participa aproximou-a mais de Deus. “Para receber a graça, tem que estar perto Dele. Quanto mais perto de Deus, mais graça recebemos. A gente sente o poder de Deus a cada momento. Quem se entrega totalmente, vai ter o encontro com Ele verdadeiramente”, afirmou Eleni que é ouvinte do programa Mais Shalom que a missão apresenta todas as terça-feiras, na rádio FM da Diocese de Itapipoca.

Para reavivar o compromisso com Deus, os jovens ainda participaram de uma oração de renúncia àquilo que se transforma em barreiras, dificultando o relacionamento com o Senhor.
m_IMG_7854


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *