Institucional

Renascer Aracaju 2017 supera público nos três dias de evento

comshalom

Crianças, jovens e adultos lotaram o retiro de carnaval promovido pela Missão de Aracaju

Oração pedindo o Batismo do Espírito Santo.

3 mil pessoas se reuniram no Renascer 2017 para experimentarem  de uma vida toda nova, no ginásio do Colégio Arquidiocesano. O evento encerrou com a Santa Missa presidida pelo Padre Alex. O retiro de Carnaval foi realizado de domingo a terça-feira, que motivou os participantes a encontrarem o verdadeiro sentido de suas vidas.

O evento alcançou o seu objetivo, muitos foram os que vieram pela primeira vez e experimentaram do amor de Deus, optaram pela paz que não passa após a quarta-feira de cinzas”, destacou Meiridiane Borges, responsável local da Comunidade Shalom em Aracaju.

Durante a homilia da Santa Missa de encerramento, o Padre Alex ressaltou a misericódia de Deus. “O ser humano só encontra a felicidade em Deus quando decide perder tudo pela vontade do Pai. Jesus é para nós a plenitude do amor”, afirmou o sacerdote diocesano.

Uma das turmas de crianças do Renascer Kids.

Públicos de todas as idades buscaram a oração e o aconselhamento, onde pessoas relataram problemas familiares, e depressões. Foram 40 servos para atender a um público durante as manhãs e tardes dos três dias. A sede por Deus também pode ser preenchida pelo sacramento da confissão. Foram xx confissões durante o encontro. As crianças também tiveram um espaço especial com teatro, música, dança e oração com uma linguagem própria para elas.

 

Quero +

Mas ainda não acabou! Muito ainda tem a ser vivido e experimentado diante da graça de Deus na próxima semana, no Renascer Quero Mais, que acontecerá no Centro de Evangelização da Missão de Aracaju, localizado na Av. Hermes Fontes, 146 – Bairro Suiça, a partir das 16h. Participe!

 

Ministério de Comunicação Aracaju


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *